in

Will Smith se internou em clínica de reabilitação para salvar sua reputação e carreira, diz jornal

Segundo o jornal The Sun, Will Smith está em busca de se recuperar do estresse vivido e salvar sua reputação e carreira.

YouTube / The Telegraph/ PrtScr M.R

Ao que tudo indica, Will Smith acabou envergonhado de ter protagonizado um tapa no comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. Após o ocorrido, que acabou se tornando manchete nos maiores portais de notícias, o ator de 53 anos decidiu se internar em uma clínica de reabilitação de luxo, muito frequentada por famosos e ricos.

Publicidade

De acordo com informações, Smith está tentando se recuperar de todo o estresse vivido durante a noite da premiação. Vale destacar que, durante a cerimônia, Will foi premiado como melhor ator por sua atuação no longa King Richards: Criando Campeãs.

A informação a respeito da internação de Will Smith foi divulgada em primeira mão pelo jornal The Sun, que afirmou que o ator vai receber ajuda para lidar com o estresse. E mais, o jornal ainda destacou que Smith espera que a conversa consiga avançar e, assim, ele possa voltar e salvar sua reputação e carreira.

Publicidade

Vale lembrar que após ter agredido Rock após o comediante ter feito piada sobre sua esposa, Jada Smith, o ator chegou a pedir desculpas publicamente e a afirmar que estava saindo da Academia do Oscar. Na ocasião, em conversa com a revista Variety, Smith chegou a caracterizar a sua conduta como chocante, dolorosa e imperdoável.

Publicidade

O ator ainda destacou que a lista de pessoas que ele machucou com sua conduta é longa e inclui o comediante Chris Rock, sua família e muitos de seus queridos amigos, além dos presentes na premiação e o público de casa em geral. “Eu traí a confiança da academia”, destacou Will Smith em seu pedido de desculpas.

Publicidade
Publicidade