in

Bombeiro que socorreu Rodrigo Mussi conta detalhes: ‘nível de consciência muito abaixo’

Ex-participante do BBB22 se acidentou na madrugada de quinta-feira (31).

Reprodução/TV Globo/Instagram

O Fantástico, da TV Globo, mostrou detalhes do acidente envolvendo o ex-participante do BBB22 Rodrigo Mussi. O acidente envolvendo o Ex-BBB aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31). Às 3h36, a central do Corpo de Bombeiros recebeu chamado para o acidente.

Publicidade

Às 3h38, uma base do Corpo de Bombeiros foi comunicado sobre o acidente. Um minuto depois, os socorristas saíram da base e chegaram ao local do acidente às 3h44. A agilidade dos homens do Corpo de Bombeiros pode ter sido fundamental para salvar Rodrigo.

O sargento Marcelo Vitório Rodrigues contou detalhes de como Rodrigo estava no momento em que foi socorrido. “Apresentava um nível de consciência abaixo de uma pessoa normal”, explicou o oficial do Corpo de Bombeiros. Rodrigo gemia e não apresentava respostas ocular e física.

Publicidade

De lá, o ex-BBB foi encaminhado ao Hospital das Clínicas. No trajeto, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado. Rodrigo deu entrada no HC e passou por cirurgias. Como o documento dele não foi localizado, ele entrou no Hospital das Clínicas como paciente não identificado.

Publicidade

A família do ex-participante do BBB22 só foi descobrir que ele estava internado durante a tarde de quinta-feira. À noite foi feito comunicado aos fãs por meio das redes sociais. Desde então, famosos e anônimos estão juntos, em oração, pela recuperação de Rodrigo Mussi. O brother passou por cirurgias e segue internado.

Publicidade

O boletim médico divulgado na tarde de domingo mostra que ele teve uma melhora nas últimas 24 horas. A função renal de Rodrigo melhorou muito, segundo o comunicado, e ele conseguiu movimentar braços e pernas.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!