in

BBB22: Arthur Aguiar pode ter o jogo na mão com vitória em paredão falso

Ator está no paredão falso e é forte concorrente para ir ao quarto secreto.

GloboPlay

A cada semana Arthur Aguiar parece mostrar que é um dos concorrentes mais fortes no BBB22. O ator caiu nas graças dos telespectadores e internautas, e parece ter a maior torcida entre os confinados no reality show exibido pela TV Globo.

Publicidade

Nesta terça-feira (5), Arthur pode ganhar poderes na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque o ator está no paredão falso contra Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo. Um deles não sairá da casa, mas sim ganhará o poder de ir para o quarto secreto e interferir no jogo.

Falso eliminado vai para o quarto secreto

Na noite de terça, o apresentador Tadeu Schmidt vai anunciar para a casa quem deixa o jogo. Os confinados não sabem que tudo é uma armação. O público que está votando sabe disso. Enquetes apontam vitória arrebatadora de Arthur Aguiar. Caso se confirme, será um choque para a casa quando o ator for “eliminado”.

Publicidade

O participante mais votado vai para o quarto secreto e terá alguns poderes. Ele poderá, por exemplo, cortar a água da casa. Além disso, o falso eliminado pode acordar os confinados a hora que quiser. É possível também colocar todo mundo na xepa e ainda trancar todos dentro de casa ou no jardim.

Publicidade

A torcida de Arthur Aguiar está engajada nas redes sociais para dar a vitória ao marido de Maíra Cardi. A votação oficial acontece no site oficial do Big Brother Brasil dentro do Gshow e vai até a noite de terça-feira, durante a exibição do programa ao vivo na tela da Globo. Será, sem dúvida, um momento importante na atual edição do BBB22. Quem será o falso eliminado? A pergunta será respondida por Tadeu Schmidt.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!