in

Defesa do motorista que levava Rodrigo Mussi se manifesta após imputação de crime

Kaique Reis contou à polícia que pode ter dormido ao volante enquanto transportava o ex-BBB.

UOL / Reprodução Globo

A defesa de Kaique Reis, motorista de aplicativo que transportava ex-BBB Kaique Reis, se manifestou por meio de nota. Na madrugada de quinta-feira (31), Kaique atendeu a um chamado pelo aplicativo 99. Rodrigo Mussi pediu o carro em Presidente Altino, em Osasco, e iria para a região da Consolação, no centro de São Paulo.

Publicidade

Kaique teria cochilado ao volante e o carro se chocou contra a traseira de um caminhão. Rodrigo Mussi, que estava sem cinto no banco traseiro, se machucou gravemente. O ex-participante do BBB22 segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. O estado de saúde dele é delicado, mas último comunicado informou melhora no quadro clínico.

A defesa de Kaique Reis, encabeçada pelos advogados Fernando Barboza Dias e Luiz Felipe Scherf Bordon se manifestou por meio de nota. No texto, eles informam que o motorista Kaique Reis manifesta pesar pelo ocorrido e espera pela recuperação do influenciador digital.

Publicidade

“A defesa e Kaique estão à disposição das autoridades policiais e prezam pela elucidação séria e isenta dos fatos”, diz a nota. O texto termina dizendo que Kaique sempre buscou ser um motorista diligente. O profissional deve responder por lesão corporal culposa, quando não há intenção.

Publicidade

Dentro da casa do BBB22, antes de ser eliminado na segunda semana do reality show, Rodrigo Mussi foi contemplado com R$ 20 mil em voucher para usar nas corridas da 99. Na madrugada em que se acidentou, o influenciador estava em um carro desta empresa de transporte por aplicativo. A 99 já havia se manifestado através de nota e diz que acompanha o caso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!