in

Bom Sucesso: Diogo dá flagrante em Mario e Nana

Globo

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) e Mario (Lúcio Mauro Filho) serão pegos em flagrante por Diogo (Armando Babaioff).

Publicidade

Ainda em Bom Sucesso, Nana receberá a visita de Mario em sua casa, que irá até o local para falar sobre a editora. Chegando na casa de Alberto (Antônio Fagundes), o editor ficará encantado com a executiva.

Nana estará usado o vestido floral criado por Paloma (Grazi Massafera). Completamente encantado, ele não resistirá e passará uma cantada na amada, porém, será flagrado por Diogo, que o ameaçará. A situação fará com que Mario fique sem graça.

Publicidade

Mario se explica para Diogo

Mesmo com a reação descontrolada do marido, Nana tenta acalmar os ânimos, porém, Diogo parte para cima do editor. Tentando se explicar com o rapaz, Mario dirá que eles estavam conversando sobre sonhos e realidades.

Publicidade

Vendo que Diogo está ficando cada vez mais descontrolado, Nana trata de interromper a discussão entre os dois, pois sente que o pior está para acontecer, afinal, seu marido sempre se mostrou o violento.

Publicidade

Nana aparta briga de Diogo e Mario

Nana dirá: “Diogo, deixa de bobagem. O Mario vai achar que isso é uma indireta e que você tá ameaçando ele”. O que Diogo nem imagina, é que na noite anterior ao encontro, os dois fizeram amor.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 53, no dia 27 de setembro. Na Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, é exibida de segunda a sexta a sábado, por volta das 19h30 logo após o jornal local. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.