in

Fora do BBB22, Eslovênia e Lucas se ‘reencontram’ e falam sobre o futuro da relação: ‘realizar nosso sonho’

O casal revelou ao público se pretendem continuar o relacionamento que se iniciou durante o confinamento.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na noite deste último domingo (03), aconteceu a décima primeira eliminação do Big Brother Brasil 2022. A modelo Eslovênia acabou sendo eliminada da competição com 80,74% dos votos. Após sair da casa mais vigiada do Brasil, a paraibana participou do programa Bate-Papo BBB – apresentado por Rafa Kalimann – e comentou sobre os assuntos polêmicos que se envolveu no confinamento.

Publicidade

Durante a conversa, a modelo foi surpreendida com a participação de seu affair, o ex-BBB Lucas Bissoli, que participou do bate-papo através de uma vídeo chamada. Na ocasião, o estudante de medicina atualizou a modelo sobre os assuntos mais importantes que aconteceram fora do reality show. “Agora a gente é figura pública, tá sendo muito surreal, e pra você vai ser muito também”, revelou o engenheiro.

Lucas fez questão de tirar sarro com a cara de sua amada e avisou que a modelo virou meme nas redes sociais. Ele ainda disse que foi muito “prejudicado” nas piadas feitas pelos internautas, se referindo aos cliques espontâneos captados pelos fãs do BBB.

Publicidade

No bate-papo, o casal revelou o que o Brasil mais queria saber e afirmaram que pretendem continuar o relacionamento no mundo externo. Contudo, de acordo com Lucas, o encontro deles não acontecerá agora devido aos protocolos estabelecidos pela Globo. Segundo o estudante de medicina, ele não poderá visitar a modelo no hotel em que ela ficará hospedada durante essa semana. “ Por mim, já estaria aí no hotel te esperando pra realizar nosso sonho”, disse o ex-BBB.

Publicidade

Por fim, Eslovênia falou sobre a saída de suas aliadas e disse que ficou muito surpresa com a rejeição dos participantes do Quarto Lollipop. Ela também comentou sobre a maldição do rosa e o título de “pé frio” que ganhou na edição.

Publicidade

Publicidade