in

Will Smith é internado em clínica de reabilitação após agredir Chris Rock, diz site

Episódio que aconteceu no dia 27 foi um dos mais comentados da última semana no mundo inteiro.

BRIAN SNYDER / REUTERS

Há pouco mais de uma semana, Will Smith, um dos maiores atores do cinema americano, viu seu nome ficar entre os mais comentados do mundo por conta de uma agressão ao astro Chris Rock, durante a premiação do Oscar.

Publicidade

Will, que é casado com a também atriz Jada Pinkett, subiu até o palco para receber a estatueta de Melhor Ator e, ao se aproximar de Chris, que era o responsável pelo comando da premiação naquela noite, deu um tapa em sua face.

O assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais no mundo inteiro. A agressão teria ocorrido depois que Chris fez uma piada com a esposa de Will, que sofre de uma condição chamada alopecia, que provoca a queda excessiva de cabelo.

Publicidade

Neste início de semana, foi divulgado, através do portal The Sun, que Will decidiu se internar em uma clínica de reabilitação onde ficam vários famosos a fim de lidar com o estresse de toda a situação que vem enfrentando, considerando que o famoso foi alvo de críticas de público por sua atitude.

Publicidade

Será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos e ele fará muita busca de alma e descobrirá como pode seguir em frente. Ele fará muita busca em sua alma e trabalhará para descobrir como pode seguir em frente”, informou o site.

Publicidade

A nota emitida ainda afirma que Will pretende salvar sua reputação e carreira diante da situação. Vale lembrar que Smith chegou a pedir desculpas a Chris pela sua atitude no palco. O astro, que fez dezenas de filmes, saiu de seu posto na Academia de Artes depois do polêmico episódio.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.