in

BBB22 – fora do confinamento, Eslovênia reage a mentiras de sister sobre ela e desabafa: ‘Que loucura!’

Após deixar a competição, a modelo comentou assuntos polêmicos que se envolveu na casa mais vigiada do Brasil.

Imagem: Reprodução/Globoplay

Na noite deste domingo (03/04), a modelo Eslovênia foi a décima primeira eliminada do Big Brother Brasil , com 80,74% dos votos. Após deixar a competição, a influencer digital participou do programa Bate-Papo BBB, apresentado pela comunicadora Rafa Kalimann, e comentou as polêmicas que se envolveu ao longo de sua jornada no reality show.

Publicidade

Dentre os assuntos comentados pela apresentadora, a Miss Pernambuco acabou se surpreendendo com as mentiras contadas pela influencer digital Larissa Tomásia, que entrou no reality pela casa de vidro. Rafa Kalimann revelou para Eslovênia que o plano da ex-BBB era levar informações falsas para casa com o intuito de confundir os brothers.

Assim que entrou na competição, Larissa fez questão de contar para a estudante de Marketing que ela era uma das participantes mais queridas pelo público. No entanto, tal informação não passou de uma mentira inventada pela influenciadora, já que a modelo estava sendo muito criticada pelos internautas.

Publicidade

Chocada com a revelação da comunicadora, Eslovênia afirmou que não esperava essa atitude de Larissa e que realmente acreditou nas informações que a sister trouxe. “Tô passada, me assustei agora. Que loucura! Ela passar isso tão diferente, porque eu realmente não esperava. Depois ela até me disse, mas não nesse tom”, desabafou a paraibana.

Publicidade

Durante a conversa, a modelo fez questão de desmentir que seu plano para conquistar os telespectadores era agir como a campeã da edição de 2021, Juliette Freire. Eslovênia afirmou que cada indivíduo tem suas próprias particularidades e que a partir do momento que a pessoa tenta interpretar um personagem, o público pode se frustrar com suas ações, porque as expectativas podem não ser correspondidas.

Publicidade

Por fim, a ex-sister comentou sobre o desmonte do Quarto Lollipop e disse que ficou muito surpresa com sua rejeição e de suas aliadas.

Publicidade