in

Jojo Todynho desabafa sobre comentários maldosos de sua participação no Dança dos Famosos: ‘Eu chorei’

A funkeira disse que as pessoas tentam de tudo para fazer com que ela fique para baixo, mas ressalta que não vão conseguir.

TV Globo

Na noite do último domingo (3), Jojo Todynho realizou a sua estreia na Dança dos Famosos. Aproveitando o programa, a cantora desabafou sobre os comentários maldosos das quais ela foi vítima em relação ao seu peso desde que foi anunciada como uma das participantes do concurso de dança.

Publicidade

Eu chorei”, disparou Jojo Todynho ao comentar sobre o seu primeiro dia de ensaio. A campeã de A Fazenda 12 disse que às vezes ela se sabota e acaba lendo comentários dos internautas. “Fazem tudo pra me colocar pra baixo”, disparou a cantora, ressaltando que essas pessoas não vão conseguir isso.

E mais, Todynho ainda aproveitou para ressaltar ter conhecimento do que poderia acabar sendo um impasse no seu desenvolvimento no concurso. “Eu fiquei na minha limitação”, destacou Jojo, que ainda ressaltou não ter vergonha de estar acima do peso.

Publicidade

A cantora afirmou, ainda, que estava preocupada com relação ao seu parceiro de dança, o coreógrafo Rolon Ho. No entanto, toda essa preocupação teve fim após ela dizer para ele que não iria conseguir. Neste momento, Jojo disse que o dançarino respondeu dizendo que ela iria conseguir sim. “Mostra a garra que você tem”, teria disparado Rolon.

Publicidade

A performance de Jojo Todynho rendeu elogios da apresentadora Fátima Bernardes, que foi a jurada técnica do concurso. Bernardes ressaltou não ter visto nada em relação ao peso de Jojo, apenas sua arte. “Arte não tem peso”, afirmou a apresentadora.

Publicidade

Além de Bernardes, Zebrinha, que fez parte do júri técnico, também teceu elogios à performance da funkeira. “Eu achei super genial”, disparou.

Publicidade