in

Carinha de Anjo: Fátima e Cecília desencadeiam briga generalizada após atritos entre maridos

Em Carinha de Anjo, nem Fátima e nem Cecília darão o braço a torcer em briga iniciada pelos maridos.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a demissão de Gustavo da Rey Café ainda desencadeará problemas para mais pessoas na trama. Isso porque, com as acusações feitas por Gustavo, o advogado ficou bastante chateado e tomou a decisão de deixar a empresa, para a surpresa do pai de Dulce Maria, que agora acredita que o parceiro fiel nos negócios é o grande culpado pela sabotagem sofrida pela Rey Café.

Publicidade

Vale lembrar que Cristóvão foi confrontado por Gustavo após o empresário descobrir que os investidores árabes acertaram com empresas concorrentes a Rey Café por intermédio de um homem chamado Cristóvão. O que Gustavo não sabe é que tudo não passou de uma armação de Leonardo, que colocou Flávio para se passar pelo advogado enquanto o empresário estava em sua lua de mel com Cecília.

Durante o capítulo desta quarta-feira (6), Cristóvão se lamentará aos quatro cantos por ter deixado a empresa e, sobretudo pelas desconfianças de Gustavo sobre o seu caráter. Os acontecimentos no capítulo, porém, podem mudar sem aviso prévio pela emissora.

Publicidade

Briga generalizada em Carinha de Anjo

Após decidir defender o marido, Cecília encara Fátima, que, por sua vez, sairá em defesa de Cristóvão. Sem se entenderem as irmãs desencadearam uma briga generalizada entre as famílias, com cada um deles defendendo os seus pontos. Cecília deixará a casa da irmã furiosa, enquanto Fátima não dará o braço a torcer. 

Publicidade

Ainda no capítulo de quarta-feira, Flávio subornará o porteiro para que ele não abra o bico para Haydee sobre a sopa. Enquanto isso, Cristóvão terá uma conversa com o Padre Gabriel na igreja, confessando tudo o que aconteceu na empresa. 

Publicidade

Franciely abrirá o jogo para Silvestre e contará que decidiu permanecer trabalhando na mansão. O mordomo ficará tão eufórico que desmaiará de emoção em Carinha de Anjo.

Publicidade