in

Carinha de Anjo: Gustavo desabafa com Cecília e diz ter sofrido grande decepção

Em Carinha de Anjo, Gustavo desabafará com Cecília e tirará lamentações do peito após funcionário pedir demissão na Rey Café.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Silvestre seguirá o conselho de Estefânia e planejará se declarar para Franciely. Contudo, o plano não sairá como o imaginado. Isso porque o mordomo se acovardará na hora H e, quando entregar um buquê de flores para a empregada, não deixará claro que é seu presente. Fran então acreditará que o buquê foi enviado por Ribeiro, criando grande confusão.

Publicidade

Ainda, Cristóvão ficará chocado com as acusações de Gustavo e conversará com Fátima sobre o que passou na empresa, lamentando muito toda a situação que levou-o a se demitir. No entanto, o advogado receberá uma surpresa inesperada da namorada. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (5) na novela infantil reexibida pelo SBT. Os capítulos, porém, podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Gustavo desabafa com Cecília em Carinha de Anjo

Após o desabafo de Cristóvão, Fátima surpreenderá o namorado e o entregará as chaves de casa, convidando oficialmente o advogado para morarem juntos. Os dois celebrarão e, emocionados, se beijarão apaixonadamente. 

Publicidade

Cecília e Fabiana abrirão investigação na escola para averiguar quem está colando cartazes nas costas dos colegas e encontrarão o material utilizado embaixo da cama de Valentina. A menina, porém, negará as acusações e dirá com todas as letras que o material não pertence a ela.

Publicidade

Haydee descobrirá que a sopa preparada por Flávio estava com laxante. Flávio rebaterá as acusações da mãe e inventará que o porteiro está mentindo apenas para levar uma indenização. 

Publicidade

Na mansão dos Lários, Gustavo desabafará com Cecília, afirmando que teve uma grande decepção com Cristóvão, acreditando que ele seja um traidor. O que o empresário não sabe é que tudo não passou de uma armação de Leonardo, que fomentará a história de que Cristóvão pediu as contas por ser culpado da perda do contrato em Carinha de Anjo.

Publicidade