in

Carinha de Anjo: Gustavo recebe notícia impactante no trabalho e vê amigo como culpado de sabotagem

Em Carinha de anjo, Gustavo saberá pelos clientes árabes que eles fecharam com a concorrência através de sócio do empresário.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Silvestre ficará abalado com a notícia de que Franciely possa estar de saída do trabalho da mansão Lários e não se vê no dia a dia sem a presença da amada. Irmã Didi e Fabiana farão uma visita a Vitor e Fátima com a pequena Lulu. A menininha dirá que adora estar próxima de Fátima, fazendo com que a cozinheira abra um sorriso de felicidade, emocionada com a fala de Lulu.

Publicidade

Ainda, Silvestre desabafará com Estefânia sobre a proposta de emprego recebida por Franciely para trabalhar no Rio de Janeiro. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (4), na novela Carinha de Anjo. Os capítulos, no entanto, podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Gustavo recebe aviso de clientes importantes em Carinha de Anjo

No capítulo desta segunda, Estefânia incentivará Silvestre a abrir o coração para Franciely e se declarar para a doméstica. Mais tarde, Estefânia contará a Gustavo sobre a proposta de emprego recebida por Fran e pede ajuda ao empresário. Neste meio tempo, Cassandra enfrentará, em silêncio, as dores causadas pela morte da mãe.

Publicidade

Já na escola de Doce Horizonte, Bárbara dirá para Frida que tem um plano para atingir Lulu, Lúcia e Dulce Maria. As vilãs mirins colarão papeis com frases maldosas nas costas das colegas, sem que elas notem. Ainda no mesmo capítulo, o porteiro do prédio de Haydee fará uma denúncia contra a dondoca, alegando que a mulher colocou laxante na sopa dada a ele. 

Publicidade

Estefânia invadirá o quarto de Cassandra e notará um cheiro forte de cigarro, percebendo que a enteada estava fumando. Indignada, ela dirá que a garota tem apenas 16 anos e não deveria fumar. 

Publicidade

No Rey Café, Gustavo confrontará Cristóvão ao descobrir que os árabes fecharam negócio com a empresa concorrente por intermédio de um homem chamado Cristóvão. Desconfiando que o advogado seja um traidor, o mesmo se sentirá ofendido e pedirá demissão da empresa.

Publicidade