in

Bom Sucesso: Nana emociona Alberto ao ter linda atitude com Paloma

Globo

Em Bom Sucesso, na Globo, Nana (Fabiula Nascimento) emociona Alberto (Antônio Fagundes), após linda atitude com Paloma (Grazi Massafera), nos próximos capítulos.

Publicidade

Nas próximas emoções de Bom Sucesso, Alberto verá Nana usando o vestido feito por Paloma, ficando extremamente emocionado com a atitude dela, que não nutre muita simpatia pela costureira. Em determinada ocasião, o magnata verá sua filha com a roupa criada por sua funcionária.

Surpresa, Alberto questionará sua filha para saber se realmente está vendo o que está vendo, ou se está apenas tendo uma ilusão. Alberto custará acreditar que sua herdeira esteja com vestido de Paloma, afinal, ela sempre demonstrou não ter empatia pela moça.

Publicidade

Nana se explica para Alberto

Nana explica ao pai o motivo de estar usando a roupa. A executiva da Prado Monteiro relata que foi um presente de sua filha, Sofia, que quis lhe dar algo especial, por isso ela está usando a criação feita pela costureira.

Publicidade

Nana dirá que Sofia insistiu que ela vestisse o modelo de Paloma, pois sabia que o pai ficaria muito feliz ao vê-la nele. Alberto, vendo todo empenho de sua filha para agradá-lo, achará graça da situação. Em seguida, ele fará um comentário sarcástico.

Publicidade

Aberto deixa Nana comovida

Alberto dirá: “Eu vivi pra ver isso, agora posso morrer em paz”. Comovida com as palavras do empresário, Nana dará um abraço bem apertado nele. A cena, se nada for alterado nas edições dos capítulos, está prevista para ir ao ar no dia 27 de setembro, quando será apresentado o capítulo de número 53.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.