in

Reconstituição do acidente com Rodrigo é detalhado desde a colisão até o resgate

Ex-BBB Rodrigo sofreu acidente de carro em São Paulo e está lutando pela vida em hospital.

Reprodução/TV Globo/Instagram

O acidente com o ex-BBB Rodrigo Mussi foi um dos assuntos mais noticiados na imprensa e nas redes sociais nos últimos dias. O gerente comercial estava em um carro de aplicativo no momento da colisão, sofrendo traumatismo craniano, múltiplas fraturas e hemorragia cerebral.

Publicidade

Na noite deste último domingo (3) o Fantástico, da Globo, exibiu a reconstituição dos momentos cruciais do caso, desde o momento da colisão até o resgate do ex-BBB. O programa teve acesso à imagens registradas minutos antes da colisão, o que permitiu a reconstituição dos momentos mais dramáticos.

Reconstituição do acidente de Rodrigo Mussi

O ex-BBB estava no estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite de quarta-feira (30), assistindo a primeira partida da final do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras. Depois ele foi em um condomínio, chegando no local às 2h05 em um carro com duas pessoas, somente ele desceu. 3h20 ele saiu com o celular, vai até o meio da rua e faz sinal para o motorista de aplicativos e entra no carro.

Publicidade

Esse trajeto foi de cerca de nove quilômetros, no qual o motorista teria cochilado ao volante, segundo ele mesmo confessou. Rodrigo estava sem o cinto de segurança e foi arremessado de forma brusca para a parte frontal do carro. O socorro do acidente foi registrado às 3h36.

Publicidade

Resgate de Rodrigo Mussi

Uma ambulância particular estava passando pelo local no momento da colisão e o motorista tentou prestar socorro. Rodrigo foi levado para o Hospital das Clínicas e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o trajeto.

Publicidade

Foi constatado traumatismo craniano, fratura e ferimento profundo nas pernas e lesão na coluna. Na noite da quinta-feira (31) ele passou por duas cirurgias, uma na cabeça e outra ortopédica. Houve a instalação de um cateter para diminuir a pressão intracraniana. O ex-BBB estava sem documentos no momento do acidente. Os familiares ficaram sem notícias dele por mais de 10 horas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .