in

BBB22: Gustavo teria sido prejudicado na Prova do Líder e internautas protestam nas redes sociais

Muitos alegaram que a dinâmica foi confusa e o ex-Casa de Vidro acabou sendo prejudicado no resultado final.

UOL Reprodução Gshow

Na Prova do Líder deste último domingo (02), Paulo André mais uma vez foi quem se deu bem no BBB22 e comemorou muito, mas nas redes sociais muitos internautas apontaram um possível erro na dinâmica e alegaram que isso acabou prejudicando Gustavo.

Publicidade

Internautas se mostraram confusos em relação às regras e foi possível ver que os confinados também não entenderam muito bem a explicação dada por Tadeu Schmidt. Este paredão conta com quatro participantes e o mais votado deixará a casa, mas será levado para um quarto secreto e posteriormente retornará ao jogo.

Na Prova do Líder de ontem, os participantes ficaram sobre um tabuleiro e pegavam bolinhas de uma urna para saberem quantas casas deveriam andar, de acordo com as cores. A cada rodada eles recolhiam envelopes que, no final, teriam os valores somados para ver quem faturou mais e este seria o líder.

Publicidade

Mas somente os três que conseguissem chegar à final teriam direito de abrirem os envelopes para que os valores fossem somados. Tadeu Schmidt acabou se confundindo e avisou que o participante que tivesse o envelope com maior valor é que seria o vencedor da prova, mas depois ele corrigiu a informação e Gustavo se mostrou confuso.

Publicidade

E quem tirou só vermelha, dobra o valor?”, perguntou o ex-Casa de Vidro, se mostrando completamente perdido da disputa.

Publicidade

Um internauta reclamou da dinâmica e explicou: “Não faz o menor sentido essa prova. O Gustavo, primeiro a chegar por ter tido mais sorte nas bolinhas, provavelmente vai perder por ter menos envelopes“.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br