in

Carinha de Anjo – Cassandra xinga Zeca, recebe sermão e tem reação cruel: ‘Pobre!’

Em Carinha de Anjo, Cassandra tomará verdadeira lição de moral de Estefânia após xingamento a Zeca.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cassandra (Bárbara Maia) se mostrará cada vez mais insuportável na sequência da novela infantil reexibida pelo SBT. Isso porque a adolescente rebelde chegará a ofender até mesmo quem ela nem sequer conhece, como será o caso de Zeca (Jean Paulo Campos).

Publicidade

Contudo, o xingamento não sairá barato e ela promete receber um verdadeiro sermão da madrasta, Estefânia (Priscila Sol). Insolente, porém, a jovem terá uma reação imediata e surpreendente à lição de moral da estilista. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo.

Cassandra dispara xingamento a Zeca em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Vitor (Thiago Mendonça) tomar a decisão de organizar uma festa para a filha tentar se enturmar com todos em Doce Horizonte. Estefânia ajudará nos preparativos e os pais de primeira viagem chamarão todos os adolescentes para se juntarem, como o caso de Juju (Maísa Silva). 

Publicidade

Enquanto isso, Cecília (Bia Arantes) se encarregará de fazer o convite para Zeca. O garoto logo confirmará, e Tia Perucas anunciará que os amigos do menino e da influencer aparecerão na festa. 

Publicidade

Enojada com a situação, Cassandra fará caras e bocas, além de disparar um xingamento tóxico contra Zeca. “Zeca? Ah, o garoto que faz dupla sertaneja com o primo, né? O pobre”, dirá a jovem, deixando Estefânia chocada com a fala.

Publicidade

Perplexa com o comentário tóxico, Tia Perucas dará um sermão na menina, afirmando que tudo depende do que se considera importante na própria vida. “Realmente o Zeca não tem muito dinheiro mesmo. Mas ele é rico sim. Porque ele tem saúde, é talentoso, tem uma família maravilhosa e amigos que gostam dele”, afirmará Estefânia, com bastante raiva.

Irônica, Cassandra não ligará para Estefânia e provará que não teme fazer os seus julgamentos. Nisso, Solange (Cristina Mutarelli) tentará intervir para defender Estefânia, mas será impedida, enquanto a adolescente começará a rir, dando pouca importância à reação das duas em Carinha de Anjo.

Publicidade