in

Carinha de Anjo: Cecília faz grave acusação contra Cristóvão na frente da irmã e a deixa espantada

Em Carinha de Anjo, Cecília tomará partido de Gustavo em discussão e não deixará barato nas críticas a Cristóvão.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cecília (Bia Arantes) chegará despretensiosamente na casa de Fátima (Rai Teichimam), e, para a sua surpresa, dará de caras com Cristóvão (Guilherme Gorski), que está brigado com Gustavo (Carlo Porto). O advogado, inclusive, ficará sem graça e não trocará palavras com a professora, por conta da sua saída conturbada da Rey Café.

Publicidade

Assim que perceber a saída do cunhado, Cecília terá uma conversa olho no olho coma  irmã. Em virtude da briga de Gustavo com Cristóvão, Cecília tomará as dores do marido e confrontará a irmã durante a sequência da novela infantil do SBT. 

Cecília é influenciada pelo marido em Carinha de Anjo

Disposta a defender Gustavo, Cecília levantará suspeitas sobre o cunhado e dirá à irmã que teme que ela esteja correndo risco, deixando Fátima assustada. Para abrir os olhos da cozinheira, Cecília vai ainda mais além de fará uma acusação pesada contra o advogado. 

Publicidade

Ela apontará para seu anel de noivado e abrirá o jogo com Fátima, afirmando que Gustavo, quando achou que havia perdido a peça, acabou encontrando-a na sala de Cristóvão. 

Publicidade

Revoltada, Fátima negará as acusações e ficará furiosa com a petulância da irmã em acusar seu namorado. “Eu não admito que você entre na minha casa e fique acusando o Cristóvão de ladrão”, dirá.

Publicidade

Cecília até tentará justificar a acusação, mas Fátima explodirá de vez. “Para, Cecília! O Cristóvão é uma das pessoas mais honestas e mais dignas que eu conheço”, defenderá Fátima.

Enquanto isso, a professora dirá que apenas se preocupa com a irmã, pelo fato de ela já ter sofrido na mão de homens ruins. Contudo, Fátima se coloca ao lado de Cristóvão e jura à irmã que ela se arrependerá das acusações que está fazendo contra Cristóvão em Carinha de Anjo.

Publicidade