in

Topíssima: Gabriela e Mão de Vaca entra na mira de Paulo, que decide matá-los

RecordTV

Nos capítulos que estão por vir de Topíssima, na RecordTV, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) planejará acabar com a vida de Gabriela (Rafaela Sampaio) e Mão de Vaca (Fábio Beltrão).

Publicidade

Paulo Roberto, cada vez mais apavorado, pois sente que o cerco ao seu redor está se fechando, pensará em medidas drásticas para conseguir se livrar dos problemas que o perseguem. Para começar, o empresário ficará tenso com o pedido de Beatriz (Cássia Linhares).

Decidida a verificar e reorganizar a empresa, Beatriz pede para ter acesso aos últimos balanços da universidade. Como se não bastasse a pressão de sua ex-mulher, o reitor ainda terá que lidar com outra situação.

Publicidade

Paulo Roberto descobre sobre suspeitas de Mão de Vaca

O vilão ficará sabendo sobre Mão de Vaca, filho de Pedro (Felipe Cardoso), que está desconfiado de que ele seja o principal traficante de drogas. A revelação chega através do próprio comparsa, Pedro, que durante uma conversa com o filho, descobre as suspeitas do rapaz.

Publicidade

Preocupado, Pedro tenta fazer com que seu filho desista da investigação, pois pode acabar se dando muito mal. Mais tarde, Paulo Roberto, sabendo do assunto, decide encomendar a alma de Mão de Vaca, alegando que ele não pode sair impune.

Publicidade

Paulo Roberto arma contra Gabriela

O estudante, no entanto, não será o único a entrar na mira de Paulo Roberto. Querendo acabar de uma vez por todas com Gabriela, o reitor contrata um capanga. O plano do pai de Rafael (Marcelo Rodrigues), que quer destruir a moça, é fazê-la ser morta, porém, ele pede que tudo seja feito parecendo um acidente. A cena ainda não tem previsão de ir ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.