in

Chamas da Vida: semana tem Antônio causando acidente, Manu dormindo com Marreta e Vilma chantageada

Antônio leva a vingança contra Lagarto para outro patamar e causa acidente mortal para o rival em Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Chamas da Vida, Antônio prometerá se vingar de Lagarto. Para isso, os dois marcam um racha clandestino de madrugada. Tudo sai bem no pega de rua, até que Antônio ultrapassa Lagarto e fecha o rival, que se distrai e bate, capotando o veículo e vindo a falecer.

Publicidade

Todos fogem do local do acidente após Marreta constatar que o rapaz está morto. Manu fica revoltada, pois Antônio a deixa sozinha no local do acidente e Marreta é quem a leva embora. No ferro-velho, a moça briga com o namorado e acaba o agredindo quando ele a insulta.

Após Antônio ir para casa, Manu fica no ferro-velho e bebe demais. Embriagada, a moça acaba sendo repreendida por Marreta. Ela beija o rapaz, que tenta se desvencilhar, mas acaba não resistindo e os dois terminam na cama.

Publicidade

Para a má sorte dos dois, Leo chega no ferro-velho e encontra os dois dormindo juntos e sem roupa. O funcionário de Beatriz então tira uma foto para usar contra Marreta depois. Tudo acontecerá após Vilma manipular o rapaz para jogar do seu lado e contra Antônio e Pedro.

Publicidade

Por falar em Vilma, ela será chantageada por Adeilso, o mesmo homem que falsificou a data do fechamento do contrato de seguro da fábrica de sorvetes, a fim de incriminar Valter. Ela finge que aceitou a chantagem e pede uma semana para conseguir o dinheiro que o homem está pedindo por seu silêncio, mas longe dele, ela planeja eliminá-lo para que não tenha nenhuma ponta solta em seu perigoso jogo.

Publicidade

A novela Chamas da Vida é exibida pela Record, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades