in

BBB22: Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Lina estão no falso paredão; público já está votando

Após a eliminação de mais um participante, teve início a Prova do Líder seguida da formação do paredão.

Reprodução Gshow

Eslovênia foi a penúltima moradora do quarto Lollipop a ser eliminada do BBB22, agora só restou o Eliezer por lá e ele ficou arrasado ao se despedir da amiga.

Publicidade

Mas os brothers não tiveram muito tempo para se despedirem da ex-Miss, pois ela saiu sozinha enquanto os demais ficaram na sala se preparando para uma nova Prova do Líder.

Todos participaram da dinâmica e o vencedor teria direito a indicar um dos colegas à berlinda, sendo que o emparedado escolheria outro no contragolpe.

Publicidade

Gustavo foi o primeiro finalista e Arthur Aguiar o segundo, seguido por Paulo André. Na dinâmica, quem ficasse com o maior valor seria o novo líder.

Publicidade

P.A somou seus envelopes, totalizando 28 mil. A soma dos envelopes de Gustavo foi de 16 mil. Por último, Arthur somou seus envelopes, ele conseguiu 27 mil e Paulo André é o mais novo líder do BBB22. O atleta também faturou R$ 100 mil.

Publicidade

E o novo líder precisou colocar um dos colegas no paredão, então ele indicou a Lina. A sister teve direito ao contragolpe e puxou Gustavo.

Uma nova dinâmica deu R$ 100 mil a Jessilane e ela comemorou muito, mas a sister também precisou indicar um dos colegas ao paredão e ela escolheu o Arthur.

Todos voltaram para a sala e teve início a votação, que foi aberta. Pedro Scooby e Eliezer empataram e o líder salvou o surfista.

O público já está votando no portal Gshow, lembrando que o mais votado deixará a casa, mas será de mentirinha, pois seguirá para um quarto onde poderá acompanhar tudo que acontece no jogo e até interferir de vez em quando.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br