in

BBB22: como será o paredão falso e quais são os super poderes que o ‘eliminado’ terá

Quem deixar o jogo na terça-feira (05), voltará depois de algum tempo e, até lá, pode aprontar com os colegas.

Reprodução Gshow

Eslovênia foi eliminada do BBB22 na noite deste domingo (03). A ex-miss recebeu 80,74% dos votos no paredão, que também contou com Douglas Silva e Paula André. Tadeu Schmidt fez um discurso breve, ressaltando as principais características de cada um, anunciando, no final, que o jogo acabou para a sister.

Publicidade

Gustavo, que era o líder, decidiu colocar Eslô no paredão pelo fato dela ainda não ter passado por esta experiência. O público não perdeu a oportunidade de tirar a ex-miss do reality global. Apontada como uma das favoritas no início do BBB22, Eslovênia mudou a opinião do público.

A Miss acabou se envolvendo com Lucas no confinamento, mas o casal não agradou os fãs. Lucas foi eliminado na semana passada e agora foi a vez de Eslô, que não conseguiu esconder a tristeza de deixar a disputa pelo prêmio milionário.

Publicidade

Antes da nova Prova do Líder, Tadeu avisou que, quem ficar com a liderança, poderá indicar alguém ao paredão e esse escolhido terá direito ao contragolpe. Também será realizada uma prova extra, sem a participação do líder, e o vencedor ganha um super prêmio, podendo também colocar um colega no paredão. Em seguida, tem início a votação pela casa.

Publicidade

O paredão, formado neste domingo (03), será quádruplo e o mais votado pelo público sairá da casa e irá direto para um quarto secreto. Esse ‘falso eliminado’ poderá interferir no jogo, cortando a água da casa, acordando os brothers quando quiser, colocar todos na Xepa, além de trancar os confinados no jardim ou dentro da casa. Resta saber se os brothers não desconfiarão da dinâmica.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br