in

BBB22: Comadres, Grunge e ex-Casa de Vidro definem o alvo do próximo paredão, sem imaginarem que será falso

A casa mais vigiada do Brasil ficou agitada neste domingo (03/04), com todos montando suas estratégias.

Reprodução Gshow

Pouco antes de Tadeu Schmidt anunciar quem é o eliminado do BBB22 na noite deste domingo (03), Eslovênia, Eliezer, Jessilane, Natália e Lina se reuniram no quarto Lollipop para definirem qual será o alvo para o próximo paredão.

Publicidade

Eles nem imaginam que o 12º paredão será falso, os confinados pensaram em um dos colegas para ser o próximo emparedado. Linn da Quebrada disse que não acha interessante votar sempre nas mesmas pessoas e Jessilane concordou com a amiga.

Eslovênia foi logo avisando que, caso volte desse paredão, seu alvo será o Gustavo, pois não quer ficar votando no Paulo André ou Douglas. Linn planejou votar em Arthur, caso vença a Prova do Líder, e Jessi avisou que também pretende ir no ator.

Publicidade

Eliezer discordou das colegas, pois seu alvo é Pedro Scooby caso seja líder, porém, se for indicado e tiver direito ao contragolpe, então puxaria o Gustavo. Lina, se for indicada, cogita puxar DG, pois não quer ir no PA de novo.

Publicidade

Enquanto isso, no quarto Grunge, os brothers também conversaram sobre quem seria o alvo do próximo paredão e Scooby foi logo avisando que pretende indicar Natália, assim como Gustavo. “Se a gente for na Lina, ela não vai sair… estou pensando da gente só acertar. Botar e sair. A gente vai perder esse argumento. A não ser que a gente consiga colocar ela e o Eli não ir”, explicou Eliezer.

Publicidade

Para Gustavo, o certo seria ir em Nat e Lina, então Arthur explicou que se alguém do quarto Grunge for, não puxar o Eliezer, achando que assim conseguirá eliminar um dos adversários.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br