in

Fantástico mostra imagens do que Rodrigo Mussi fez antes de sofrer acidente; vídeos são de câmera de segurança

Famoso permanece internado em uma unidade de saúde particular de São Paulo.

Globo

Neste domingo (03/04), o Fantástico mostrou novas imagens de Rodrigo Mussi, antes de sofrer o grave acidente que o fez ter, entre outras lesões, um traumatismo craniano. O influenciador, que é ex-BBB, foi vítima do episódio na última quinta-feira (31/03).

Publicidade

O programa exibiu imagens de câmeras de segurança, que mostram o que Rodrigo fez pouco antes de entrar no carro de aplicativo, em que mais tarde se envolveria no acidente com um caminhão de soja na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Guilherme Napolitano, que estava com Rodrigo durante a madrugada do dia do acidente, contou que os dois estavam no jogo entre Palmeiras e São Paulo e que, no final, foram para outro camarote, por volta de 1h30. Os amigos se despediram e Rodrigo ficou no local após a saída de Gui.

Publicidade

Rodrigo foi para um condomínio em Osasco, São Paulo, depois de sair do jogo. Às 2h05 da quinta-feira, o influenciador é visto pelas câmeras chegando de carro ao local com outras duas pessoas. O ex-BBB sai do veículo e adentra o prédio.

Publicidade

Rodrigo havia ido à casa de uma amiga e passou cerca de uma hora no prédio. Mais tarde, ele sai e vai para o meio da rua. Lá, ele levanta a mão para o motorista Kaique Reis, o responsável por sua viagem naquele dia. O carro trafegou por apenas nove quilômetros antes de se chocar contra o caminhão.

Publicidade

Com o forte impacto, Rodrigo foi arremessado para a frente, ainda no banco do passageiro. O ex-BBB sofreu, além de traumatismo craniano, lesão na coluna e fratura exposta na perna. O rapaz precisou de cirurgia no cérebro para conter uma hemorragia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.