in

A Que Não Podia Amar: Rogério humilha Ernesto e o escorraça de sua casa

SBT

Nos capítulos de A Que Não Podia Amar que estão por vir, no SBT, Rogério (Jorge Salinas) humilhará e escorraçará com Ernesto (Alejandro Ávila).

Publicidade

Nas próximas emoções de A Que Não Podia Amar, Rogério continua mostrando que o ressentimento é maior que o amor que sente por Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Ao flagra sua mulher jogando futebol com Gustavo (José Ron) e Marquinho (Juan Bernardo Flores), o rapaz ficará fora de controle.

Revoltado com a situação, ele acabará descontando toda sua raiva em cima de Ernesto. Ao chegar na casa de Rogério para fazer uma visita profissional, o médico logo percebe que ele não está agindo normalmente.

Publicidade

Ernesto chega na fazenda com boas notícias

Porém, otimista, Ernesto chega com boas notícias para dar ao fazendeiro, que não está se mostrando nenhum pouco interessado no que ele tem para lhe dizer. Antes mesmo que Ernesto possa concluir com a novidade que está lhe dizendo, o fazendeiro o interrompe.

Publicidade

Surpreendentemente, Rogério leva Ernesto para assistir a mesma cena que acabou de ver. Grosso, o fazendeiro explica que não quer saber de nenhum aparelho médico, pois só quer andar. Preocupado com o lado emocional de Rogério, o médico propõe que ele faça um tratamento antidepressivo.

Publicidade

Ernesto é tratado com frieza

A decisão de Ernesto, em colocá-lo para fazer o tratamento, só acaba fazendo com que ele se sinta mais frustrado ainda. Em determinado momento, confrontando o médico, o fazendeiro diz: “De agora em diante, Ernesto, você não é mais meu médico. Vá embora! Se estou assim agora… Em parte é por sua culpa”. A cena ainda não tem da ta prevista de exibição.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.