in

BBB22: 11º paredão será falso; enquete UOL diz quem o público quer que vá para o quarto secreto

O público ficou em êxtase após a notícia ser confirmada pela emissora carioca.

Globo

Os telespectadores do Big Brother Brasil tiveram uma grande surpresa neste domingo (03/04). O programa levará um dos participantes para um quarto secreto, depois que ele for ‘eliminado’ em um paredão falso.

Publicidade

A notícia foi divulgada pela Globo e animou os que estão acompanhando o reality, que é uma das maiores atrações da emissora carioca. O paredão falso será formado na noite deste domingo, segundo o que informou o canal.

O brother que for supostamente eliminado irá para o quarto secreto na próxima terça-feira (05/04). O participante terá o momento de se despedir dos colegas de confinamento, como geralmente ocorre na berlinda normal.

Publicidade

O falso eliminado terá a chance de brincar de Big Boss com os colegas, o que deixou os fãs do programa ainda mais empolgados. Contudo, o período que a brincadeira irá acontecer ainda não foi divulgado pela Globo.

Publicidade

A UOL abriu uma enquete neste domingo, perguntando ao público quem eles querem que vá para o quarto secreto. A votação parcial informou que o participante que poderá ser falsamente eliminado é Arthur Aguir, que está sendo um dos protagonistas desta edição.

Publicidade

Contudo, o nome do participante só será divulgado mais tarde. Nesta noite, o paredão deverá eliminar mais um dos 10 brothers que ainda estão na casa. A disputa pela permanência está entre Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André.

Vale lembrar que Paulo foi escolhido por Gustavo, quando estava no castigo do Monstro. Douglas foi o mais votado da casa, levando cinco votos dos colegas de confinamento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.