in

BBB22: após briga com brothers, Natália é criticada pelo público

Mais uma vez, a mineira bebeu demais e, após a festa, discutiu feio com os brothers.

Reprodução Gshow

Natália mais uma vez se desentendeu com os colegas no BBB22. Neste domingo (03), a sister resolveu tomar um banho, após curtir a festa, e acabou sendo repreendida por Douglas Silva e Gustavo, que acusaram a mineira de desperdiçar água, prejudicando a todos na casa.

Publicidade

Hoje pela manhã, quando a designer de unhas foi ao confessionário para fazer seu Raio-X, ela abriu o jogo e confessou que ficou muito triste com os últimos acontecimentos dentro do reality global. “Não sabia que convivência era algo tão difícil. E foi muito bom descobrir que sou tão reativa às coisas. E aqui dentro tem sido importante rever tudo isso“, disse Nat.

Depois que saiu do confessionário, ela foi para a área externa da casa e conversou com Lina. A mineira falou a respeito da briga com Gustavo e Douglas, mostrando estar preocupada por ter falado palavrão com o ator. Linn da Quebrada ouviu a amiga atentamente e, em seguida, aconselhou que ela procurasse por DG para conversar.

Publicidade

Nat ainda contou que não gosta de ficar se envolvendo nestas confusões, porque depois acaba ficando preocupada com o que fez e, por isso, é preciso procurar os colegas de confinamento para se desculpar, algo que vem se tornando comum nas últimas semanas.

Publicidade

Publicidade

As brigas de Natália no BBB22 estão irritando os confinados, até Pedro Scooby já perdeu a paciência com a colega e foi um dos que a criticaram.

Nas redes sociais, muitos internautas também estão reclamando do comportamento da mineira, que bebe muito nas festas e acaba se envolvendo em alguma treta.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br