in

Rodrigo mexeu pernas e braços, melhora renal também foi apontada; família comemora

Nas últimas 24h, o ex-BBB e empresário apresentou melhoras significativas, fãs e família comemoraram.

Gshow/Fotomontagem:Russel

O acidente de Rodrigo Mussi causou muita apreensão nos fãs e admiradores do famoso neste final de semana, já que, na madrugada de quinta-feira (31), ele acabou se lesionando gravemente, após o carro de aplicativo que ele havia contratado se chocar contra um caminhão.

Publicidade

Porém, uma notícia muito animadora chegou, por meio das redes sociais oficiais do ex-BBB. O comunicado afirma que o famoso está reagindo muito bem, após a sua internação. Animada, a família escreveu, em nota, como ele está se saindo.

“Sabemos que você é forte. A família está comemorando e muito feliz com a notícia”, diz um trecho do texto, que ainda evidenciou que o jovem apresentou melhora na função renal e houve movimento dos braços e pernas.

Publicidade

Após a publicação da nota, Diogo Mussi, que é irmão de Rodrigo, afirmou que a lesão ainda é delicada, seu estado é grave, mas houve melhora por parte do paciente, ele não teve piora. Nas redes sociais, vários fãs comemoraram as notícias positivas sobre a saúde de Mussi. “Glória a Deus!”, escreveu a internauta Camila Abreu. “Deus, cuida de Rodrigo“, escreveu outra usuária.

Publicidade

O portal de fãs de Rodrigo no Twitter, Portal Mussi, também comentou sobre a situação e postou sobre sua animação com a melhora do ex-BBB. Vários fãs comentaram e compartilharam a informação.

Publicidade

O acidente envolvendo o segundo participante eliminado da 22ª temporada do Big Brother Brasil aconteceu por volta das 3h da manhã de quinta-feira (31), próximo à Ponte Eusébio Matoso, que fica localizada na Marginal Pinheiros. 

Rodrigo estava no Estádio do Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Paulistão. Com o choque do carro de aplicativo contra o caminhão, ele teria sido arremessado para a frente do carro, o empresário estava sem cinto. Os motoristas envolvidos fizeram teste de bafômetro, que foi dado como negativo.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.