in

BBB22: Arthur conta que foi com uma namorada diferente no festival Rock in Rio a cada ano

O ator estava conversando com os aliados, quando falou sobre ir ao show com as ex-namoradas.

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo e Pedro Scooby estavam conversando na varanda da casa do Big Bhother 22, na tarde de sábado (2), quando começaram a falar sobre o festival de música, Rock in Rio. Arthur então revelou que foi com uma namorada diferente a cada ano em que esteve na atração.

Publicidade

O ator disse que chega a ser bizarro, mas que nos anos de 2011, 2013, 2015 e 2017 foi ao festival com uma namorada diferente. Ao ouvir a história, Pedro Scooy começou a sorrir, e logo mudou o assunto.

Arthur se revolta com Jessilane no BBB22

Esta semana não foi fácil para o ator, que acabou ficando furioso quando foi indicado ao castigo do Monstro, por Jessilane, e fez questão de lembrar a professora que nunca pensou em indicá-la nas três vezes em que teve oportunidade.

Publicidade

O ator desabafou sobre abandonar o castigo, mesmo que isso trouxesse consequências no jogo, e comentou com Paulo André que o Monstro desta semana foi pesado. “Esse Monstro é o dobro dos outros, não tem cabimento“, resmungou.

Publicidade

Após o fim do castigo, Arthur quase foi para o paredão, formado no programa de sexta-feira (1). O líder Gustavo tinha missão dupla: além da indicação tradicional do líder, o brother teve que indicar um dos castigados pelo Monstro (Arthur ou Paulo André).

Publicidade

À primeira vista, a decisão de Gustavo parecia óbvia, já que protagonizou vários atritos com Arthur Aguiar durante o BBB22. No entanto, pensando na estratégia do jogo, o líder acabou votando no PA. Porém, mais tarde admitiu que se arrependeu de não ter indicado Arthur.

Publicidade