in

Família de Rodrigo Mussi informa estado de saúde hoje: ‘Está reagindo’

Irmão do ex-BBB veio a público para revelar como o empresário está se saindo na recuperação.

UOL/MONTAGEM

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em São Paulo. O famoso, que está internado no Hospital das Clínicas desde a madrugada de quinta-feira (31), teve seu estado de saúde atualizado pelo irmão, Diogo Mussi, que trouxe novidades animadoras.

Publicidade

De acordo com as informações divulgadas, Rodrigo teve melhora significativa e segue progredindo com sua recuperação nas últimas 24h. Em vídeo, Diogo afirmou que seus familiares conversaram com os médicos e a responsável pelo plantão da UTI, quando foi informado que o ex-BBB mexeu o braço e a perna. “Reagindo muito bem”, definiu.

Além disso, Diogo disse que a função renal de Rodrigo Mussi também apresentou melhora. Segundo ele, a lesão ainda é delicada, mas não houve piora. Além disso, a pressão intracraniana está controlada. É esperado que o despertar do empresário seja mais lento, devido à gravidade da lesão causada pelo acidente. Com a notícia positiva, os familiares do ex-BBB estão animados.

Publicidade

O acidente de Rodrigo Mussi

O carro de aplicativo onde Rodrigo estava bateu na traseira de um caminhão. O motorista, que não sofreu lesões graves, afirmou em entrevista à TV Globo que cochilou enquanto dirigia. Irmão de Rodrigo, Diogo afirmou que o ex-BBB chegou ao hospital sem os documentos e que, por isso, os familiares demoraram a saber que ele havia se envolvido em um acidente.

Publicidade

Ainda não se sabe exatamente o motivo do empresário estar sem documentos no momento do atendimento dos médicos, mas especula-se que o motivo seria a falta de um documento físico (por ele andar com identificação digital) ou se a documentação se perdeu devido ao acidente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.