in

Resumo Bom Sucesso (11/09): Paloma é sequestrada por Sinistro

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, nesta quarta-feira, 11 de setembro, exibido pela Globo, Paloma é feita de refém por Sinistro.

Publicidade

Ainda no capítulo de Bom Sucesso, após o beijo dado em Mario, Nana deixa claro que o beijo que deu nele não vai conseguir mudar o seu pensamento. Logo depois, desabafando com Gisele, Nana revela que beijou Mario.

Depois de fazer o vídeo para destruir a imagem de Jesse Júnior, que não só acabará com a carreira dele, como também afetará em cheio a Prado Monteiro, Diogo mostra para Eric Feitosa. Nana, depois que Paloma lhe convida para assistir de Sofia, fica reflexiva.

Publicidade

Em Bom Sucesso, Gabriela mente para Paloma

Vicente, cada vez mais apaixonado por Gabriela, convida a garota para passar a noite em sua casa. Com medo do que sua mãe possa pensar, não querendo tomar bronca, Gabriela mente, alegando que vai dormir na casa de Michelly.

Publicidade

Para conseguir conquistar o amor de Nana de uma vez por todas, Mario resolve se aconselhar com Silvana Nolasco. Waguinho, temendo pelo que possa acontecer com Paloma, resolve não participar do assalto.

Publicidade

Sinistro rapta Paloma

O rapaz pede para Sinistro não escalá-lo para o assalto, porém, não adianta, pois os bandidos estão decididos a contar com a participação dele, no crime. Posteriormente, dando sequência no plano, Sinistro rende Paloma.

Na Globo, a atual novela das sete, Bom Sucesso, escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios, é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.