in

Após boicote de Boninho, Tiago Abravanel volta à Globo e traz à tona verdadeiro motivo de sua desistência

Artista abriu o jogo na noite do último sábado (02), em sua participação no programa Altas Horas.

reprodução: ibahia / diário do nordeste - fotomontagem por Manuella

Na noite do último sábado (02), foi ao ar, nas telas da Rede Globo de Televisão, mais uma edição do programa Altas Horas, clássico global comandado pelo apresentador Serginho Groisman.

Publicidade

Na ocasião, o programa contou com a participação do ex-BBB Tiago Abravanel, neto do apresentador e proprietário do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Silvio Santos.

Para quem não se lembra, Tiago fez parte da atual edição do Big Brother Brasil. Entretanto, no dia 27 de fevereiro, o cantor e ator acabou desistindo de sua participação no programa ao apertar o botão localizado na sala da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Bastante sincero, Tiago abriu o jogo na noite deste sábado sobre os motivos pelos quais desistiu da atual edição do reality show global.

Publicidade

Expectativa e realidade

Publicidade

De acordo com o neto de Silvio Santos, sua expectativa quanto à participação na casa era muito diferente da realidade no reality: “Achava que ia causar, fazer estratégia, mas na hora que a gente passa por aquela porta… Tudo muda”. Apesar disso, Tiago garantiu que não se arrepende de ter participado do programa.

Como real motivo para a sua desistência, Tiago comentou que ficar mais tempo na casa não o faria bem: “Mas eu sabia que se ficasse mais um pouco, não ia me fazer bem. E já que inventaram o botão… Apertei!”, declarou o cantor a Serginho.

Boicote de Boninho

Após a desistência de Tiago, muitos comentários foram feitos acerca da não participação do ator em programas pós-reality e um suposto boicote de Tiago pelo diretor Boninho foi considerado. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do portal Em Off, Boninho teria se irritado ao descobrir que o reality show Queen Stars, da HBO Max, contaria com a presença de Tiago Abravanel como jurado.

À produção do BBB, o artista não teria informado sobre sua presença no reality concorrente. Dessa forma, estaria com dois contratos assinados em emissoras diferentes, uma vez que o programa da HBO estava previsto para iniciar em maio, entretanto, foi adiantado para o mês de março.

Publicidade