in

BBB22: Natália se declara para Eliezer, mas a resposta do brother não é a que ela gostaria de ouvir

A sister abriu seu coração para Eliezer, mas não foi correspondida da mesma forma.

GLOBOPLAY

A madrugada de sábado para domingo foi de show e festa nessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

Os cantores Seu Jorge e Alexandre Pires cantaram seus maiores sucessos no palco do BBB levando os brothers a loucura, esquecendo um pouco do paredão desta noite.

Após o encerramento do show, o DJ tomou conta da festa e os confinados continuaram curtindo a noite regada a álcool e guloseimas. Lá pelas tantas da madrugada, Natália aproveitou que estava sozinha com Eliezer em sofá da festa para se declarar ao brother.

Publicidade

“Posso te falar uma coisa do fundo do meu coração?”, começou a sister, questionando se ele não ficaria chateado e nem magoado com ela. Após o designer lhe dar abertura, Natália abriu seus sentimentos e disse que está curtindo muito a relação entre os dois dentro da casa.

Publicidade

A sister continuou o seu desabafo dizendo entender que as expectativas de ambos fora da casa são diferentes e, por isso, às vezes finge que não tem sentimentos pelo brother: “Às vezes, eu tenho que fingir que eu não estou curtindo”, disse ela.

Publicidade

Nessa hora, Eliezer tentou dizer para a sister que aqui fora é uma “realidade paralela”, mas Natália o interrompeu: “Não quero ouvir”, disse a sister. “Eu sinto que eu estou curtindo mais que você”, desabafou Natália, afirmando depois que isso não a machuca, mas a deixa “encafifada”.

O designer, no entanto, não se sensibilizou com a declaração de Natália, e ao contrário dela, não expôs sentimento nenhum: “É porque eu sou complicado”, disse Eliezer.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com