in

Ao ouvir fofoca contada por Gustavo, Douglas Silva detona postura de sister no BBB22: “Criou um personagem”

O ator ficou perplexo com a notícia e disparou críticas contra a colega de confinamento.

TV Globo

Durante uma conversa reveladora, Douglas Silva disparou críticas contra Lina na casa mais vigiada do Brasil. Na madrugada de hoje (3), o ator conversava com Gustavo sobre o comportamento da atriz enquanto acontecia a festa no BBB22.

Publicidade

O amigo de Arthur disparou que a cada dia que passa se impressiona mais com a rapper no jogo. ”Não é possível, do nada, a mina em mim. Dá motivo. Ela falando ‘não fala para ninguém eu gosto muito de você’. falei: ‘ah tá’. O que eu tiro no contexto disso tudo é game, desde o início. Só que queria muito saber o que eu fiz, isso já me tranquiliza”, pontuou o ator. 

Gustavo contou que a sister já havia comentado com ele que gostaria que DG permanecesse no programa ao disputar o paredão com Paulo André e Eslovênia, e torce que o atleta ou a miss se despeça do prêmio milionário.

Publicidade

Douglas disparou que Lina está passando por um conflito interno. Após algum tempo, ele disse o que pensa sobre a atriz. “Hoje, tive a real certeza de que é isso, ela criou um personagem”, falou ele para o bacharel em Direito.

Publicidade

Sinceridade

Lina não fez média com Eslovênia e disparou sua opinião sincera sobre o paredão em andamento na competição, que terá um eliminado hoje à noite. Ao conversar com a moça e Gustavo na festa, a atriz falou na frente da modelo que deseja que Douglas tenha mais uma oportunidade do público.

Publicidade

Na última votação para formar o paredão surpresa, Lina e DG haviam recebido quatro votos. Natália desempatou ao mandar o ator para a berlinda e, assim, protegeu a sua amiga.

Publicidade