in

Nasceu: Bárbara Evans divulga rostinho da filha e encanta; bebê nasceu depois de irmão gêmeo falecer

Ayla nasceu, de surpresa, na manhã deste domingo (03). Anônimos e a vovó Monique Evans demonstraram seu carinho na publicação de Bárbara.

reprodução: Instagram Bárbara Evans / fotomontagem por Manuella

Nasceu, na manhã deste domingo (03), a primeira filha do casal formado por Bárbara Evans e o empresário Gustavo Theodoro, Ayla.

Publicidade

A chegada da pequena foi celebrada pela própria mamãe de primeira viagem no Instagram, rede social em que a filha de Monique Evans conta com, aproximadamente, 1 milhão e 900 mil seguidores.

Na publicação, a modelo divulgou fotos da pequena ao seu lado e sozinha. Além disso, na legenda do post, Bárbara deu detalhes sobre o nascimento.

Publicidade

Nascimento

Publicidade

Ayla nasceu pouco depois das 5 da manhã deste domingo, com 2.836kg e 48cm. De acordo com a legenda de Bárbara, a bebê chegou antes do esperado, uma vez que a bolsa se rompeu na madrugada: “A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa”, contou.

Publicidade

Segundo a modelo, assim que o rompimento aconteceu, ela correu para tomar um banho e passar uma maquiagem, a fim de se preparar para o parto da primogênita.

Comentários

Nos comentários, internautas declararam seu encantamento pela fofura de Ayla. A vovó Monique Evans também comentou, declarando a ansiedade para conhecer a neta: “Emocionada! Ela veio antes do dia marcado.. Linda cheia de saúde! Seja bem vinda princesa Ayla. Não vejo a hora de estar com vocês”.

Perda de um dos bebês

A gestação de Bárbara se iniciou por meio do procedimento de fertilização in vitro. Na ocasião, o objetivo da modelo era gerar dois bebês, entretanto, um dos fetos acabou falecendo no início da gestação.

Por meio de seus stories do Instagram, Bárbara deu a notícia, no mês de setembro do último ano. De acordo com ela, o coração do feto parou de bater. Em comparação com Ayla, que, à época, ainda não tinha seu sexo descoberto, o saco gestacional do irmão era menor, o que atrapalhou o desenvolvimento do bebê.

Publicidade