in

Natália faz críticas contra brothers após protagonizar mais uma briga: ‘Mandar ele pra put* que pariu’

Depois de mais um barraco, a mineira detonou a postura de Douglas e Gustavo.

TV Globo

Natália e Eslovênia estavam conversando no quarto lollipop sobre a discussão que a affair de Eliezer protagonizou com Gustavo e Douglas, depois que a última festa chegou ao fim. O ator e o carioca alertaram a designer de unhas sobre o consumo de água e ela não gostou de ser chamada atenção em rede nacional.

Publicidade

Eslovênia começou o diálogo fazendo uma defesa em favor dos brothers, visto que a quantidade de água disponível na casa mais vigiada do Brasil foi reduzida pela produção. Para tentar minimizar o conflito, a miss disse: “Para mim, ele só veio alertar, de verdade”, referindo-se a Douglas Silva.

A mineira ficou inconformada com a reclamação e se irritou com a maneira que Douglas se dirigiu a ela. Para Natália, o ator estava querendo ”encher o saco’‘, e que Gustavo já havia falado com ela sobre o assunto, logo, não precisava DG falar a mesma coisa outra vez. A morena ainda disse que o amigo de Arthur é muito chato. Eslo concordou que sim, mas enfatizou que foi somente um alerta.

Publicidade

Natália admitiu que o conflito quase terminou de outra maneira. Segundo ela, tomou banho muito rápido e esse foi o maior motivo da sua chateação, já que foi reclamada sem motivo. ”Por isso que fico chateada, fico nervosa com esses ‘trens’. Não sirvo para isso, sério (…) Estou aqui tentando ser ‘namastê’. Mas a minha vontade é ir lá na sala e xingar, e mandar pra put* que pariu”, desabafou a ficante de Eliezer.

Publicidade

Após a confusão, Gustavo fez criticas contra a mineira. Ele alfinetou dizendo que a sister está mudando de comportamento na reta final da competição.

Publicidade
Publicidade