in

Nasce Ayla, filha de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro: ‘Veio ao mundo de surpresa’

A modelo contou que a menina já veio tomando suas próprias decisões e, por isso, ela teve que ir às pressas para a maternidade.

Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

A modelo Bárbara Evans anunciou o nascimento da sua primeira filha com Gustavo Theodoro, Ayla Clark Theodoro, na manhã deste domingo (3). “Veio ao mundo de surpresa”, explicou a filha de Monique Evans ao contar que a bolsa estourou.

Publicidade

Bárbara disse ainda que não adiantou eles tentarem decidir pela pequena, já que ela chegou ao mundo fazendo suas próprias escolhas. A modelo contou ainda que precisou correr para tomar um banho e se maquiar e, logo em seguida, ir à maternidade com as unhas grandes e pintadas de vermelho mesmo.

Há alguns dias, Bárbara usou o Instagram para responder algumas perguntas dos fãs e acabou confessando que estava ficando com medo da hora do parto. “Tenho pesadelos”, confessou a modelo, destacando que mesmo assim sabia que daria tudo certo no nascimento da pequena Ayla. “Tudo que é novo dá um medo”, explicou.

Publicidade

Em outubro, Bárbara Evans contou ter desembolsado ao menos R$ 70 mil em uma fertilização in vitro. A loira engravidou de gêmeos, mas acabou sofrendo aborto de um dos bebês ainda na fase inicial da gestação.

Publicidade

Vale lembrar que após anunciar a gestação, Bárbara acabou se envolvendo em uma polêmica ao comentar sobre os sobrenomes da filha. A modelo contou que ela e o marido optaram por colocar em Ayla apenas os sobrenomes paternos, sendo assim, a pequena não tem o sobrenome de Monique Evans e nem da sogra de Bárbara. Na ocasião, ela chegou a justificar sua decisão afirmando que o nome da menina ficaria muito longo caso colocassem todos os sobrenomes.

Publicidade

Publicidade