in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 11/09: Flávia desmaia ao flagrar César com Wakíria

Canal Viva

Na novela Selva de Pedra, no canal Viva, Flávia desmaia ao flagrar César com Walkíria, no capítulo de quarta-feira (11).

Publicidade

Ainda em Selva de Pedra, Simone, após saber que Cristiano está se metendo em confusão com Miro, se mostra assustada. Depois de reunir toda sua família, Sebastião resolve ir embora da cidade, pois não quer continuar no local.

Caio acorda, nota Fernanda em desespero e corre para ampará-la. A moça não tem ideia de como fazer para pilotar um iate. Percebendo que Cristiano quer pular fora, Miro pressiona o rapaz para que ele continue praticando suas armações.

Publicidade

Em Selva de Pedra, Simone e Cristiano marcam casamento

Simone, mesmo sabendo de toda a verdade sobre Cristiano, após Fanny ter lhe revelado, resolve fazer suas malas. Posteriormente, conversando com Cristiano, a jovem resolve marcar a data do casamento para o mais breve possível.

Publicidade

Os dois pretendem se casar em vinte dias. Cansado de Laura, Caio diz ao pai que não se casará com Fernanda, pelo menos até que ele tire a mulher de sua casa. Laura chantageia Cíntia. Flávia tem desagradável surpresa.

Publicidade

Flávia desmaia

A jovem, ao flagrar Walkíria e César, não se contendo, arma o maior escândalo. Momentos depois, passando mal, Flávia desmaia. Enquanto isso, Cristiano continua enganando Simone, que acaba descobrindo uma de suas mentiras.

A artista plástica flagra o noivo saindo com uma viúva, mas não lhe dá nenhuma explicação do que está acontecendo. No canal Viva, Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, logo após a reprise de O Cravo e a Rosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.