in

BBB22: Eliezer ‘esquece das câmeras’, tem atitude inusitada e Globo precisa agir às pressas

Falando sozinho, brother fez reclamações na casa e produção tomou rápida decisão.

Reprodução TV Globo

Após noite de festa e bebedeira, Eliezer protagonizou momento inusitado no BBB22 e chamou a atenção com reclamações dentro da casa. Primeiro a acordar da noitada, o brother ‘esqueceu das câmeras’ e fez comentários em pensamento alto, que teriam desagradado a produção do programa, conforme noticiou a repórter Hanna Haika, do portal Em Off.

Publicidade

Analisando os últimos acontecimentos da confraternização com os outros brothers, Eliezer relembrou a recusa às investidas de Natália de irem pra cama, a quantidade de bebida que ingeriu durante a festa e pensou em voz alta, como se não estivesse sendo filmado.

“Misericórdia. Ah! Por que a gente bebe tanto assim, Jesus Cristo? Vida de gado”, desabafou o brother, em questionamento consigo mesmo. Eliezer foi além e reclamou de ter que abandonar a vida do BBB22 e retornar à realidade em cerca de 20 dias, com a final do programa.

Publicidade

“Tem que pagar pra beber, pagar pra comer. Tudo tem que pagar”, disparou o brother, ao concluir que em breve as mordomias do reality show chegariam ao fim. Diante dos comentários de Eliezer, a Globo precisou agir às pressas e acabou cortando a exibição do momento das reflexões do publicitário. Rapidamente, a produção mudou as câmeras e passou a mostrar um dos quartos da casa.

Publicidade

Com menos de um mês para a grande final do BBB22, o Top 10 do elenco segue na disputa pelo prêmio milionário e fazendo de tudo para continuar no programa. No fim, apenas três chegam ao último episódio do reality show, e apenas um sairá da casa como o grande vitorioso.

Publicidade
Publicidade