in

Pedro Bial quase foi assassinado após apresentar a final do BBB1; muitos fãs do reality não sabem disso

Era para ser uma noite de comemoração, mas o apresentador foi cercado por criminosos e quase perdeu a vida.

Reprodução UOL

Pedro Bial foi o primeiro apresentador do Big Brother Brasil e deixou sua marca no reality de maior sucesso da televisão brasileira. Inclusive, seu nome continua sendo sempre lembrado pelo público e ele se tornou uma referência nesta área.

Publicidade

Mas o que muitos fãs do reality não sabem é que logo após a final do BBB1, o apresentador quase perdeu a vida durante um assalto. No dia 3 de abril de 2002, por volta das 22h30, o carro em que Bial estava foi perseguido por vários bandidos, que o fecharam na avenida Niemeyer, Rio de Janeiro e o obrigaram a parar.

Os criminosos obrigaram o jornalista a descer do veículo, em seguida um dos assaltantes colocou a arma bem perto do ouvido dele e disparou. O tiro passou raspando e quase deixou Bial surdo.

Publicidade

Eles estavam muito nervosos e alucinados, e pareciam estar drogados. Eu estou bobo de estar vivo. Tenho certeza que Deus estava entre a bala e eu“, disse Pedro Bial após o ocorrido, contando como tudo aconteceu.

Publicidade

Ao participar de uma coletiva de imprensa, o apresentador disse que após o disparo ele colocou a mão na cabeça para ver se estava saindo sangue e se jogou no chão, fingindo de morto. Os criminosos fugiram em direção ao Vidigal após assaltarem outro veículo.

Publicidade

Vendo que tudo havia terminado e que não havia mais perigo, Pedro Bial se levantou e pediu ajuda aos motoristas que passavam pela avenida. Uma Kombi parou para o jornalista e o levou até uma cabine da polícia para que pudesse fazer um boletim de ocorrência.

Em seguida o apresentador foi levado até a Clínica São Vicente para receber atendimento médico. Isabel Diegues, esposa de Bial, estava grávida de oito meses, mas não se encontrava no carro com o marido.

Foram momentos de terror e até hoje o jornalista fica tenso quando recorda o dia em que quase foi assassinado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br