in

Éramos Seis: substituta de Órfãos da Terra, trama trará Stepan Nercessian como delegado

Globo

Após 13 anos longe das telenovelas, Stepan Nercessian está de volta em Éramos Seis, próxima novela das seis, na Globo, substituta de Órfãos da Terra.

Publicidade

Desde 2006 o ator Stepan Nercessian não participava de uma novela. Depois de Cobras e Lagartos, o ator passou a se dedicar ao cinema e séries. Agora, passados 13 anos, o veterano está de volta em Éramos Seis.

Na trama, que vem sendo desenvolvida por Ângela Chaves, o famoso dará vida ao delegado Gusmões. O personagem de Estepan será muito amigo de Almeida, papel de Ricardo Pereira. A autoridade terá um importante papel na vida de seu amigo.

Publicidade

Em Éramos Seis, Gusmões ajudará Almeida a se divorciar

Gusmões vai ajudá-lo a conseguir o divórcio, afinal, Almeida estará completamente apaixonado por Clotilde (Simone Spoladore), irmã de Lola (Glória Pires), que viverá a grande protagonista do folhetim global.

Publicidade

Lola será casada com Júlio, papel de Antonio Calloni. Juntos, os dois tem quatro filhos, Carlos, vivido pelos atores Xande Valois e Danilo Mesquita, Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio) e Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach).

Publicidade

Éramos Seis terá grandes nomes do elenco da Globo

Além disso, o novo folhetim das seis, substituto de Órfãos da Terra, contará com grandes nomes da teledramaturgia global como Susana Vieira, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros, Cássio Gabus Mendes, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Kiko Mascarenhas, Werner Schünemann, Ellen Rocche e Brenno Leone.

Na Globo, Éramos Seis, de Ângela Chaves, tem previsão de estreia para o dia 30 de setembro, na faixa das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.