in

Sem saber da tragédia, Natália sente saudade de Rodrigo Mussi: ‘Tudo acontece conforme tem que acontecer’

Enquanto se maquiava, Natália abriu o coração e falou sobre a saudade que sente de Rodrigo Mussi.

Reprodução/Globo

Neste sábado (2), mesmo sem saber do acidente envolvendo Rodrigo Mussi, Natália afirmou sentir saudade dele. Na madrugada da última quinta-feira (31), o ex-BBB foi vítima de um grave acidente de carro e teve que ser submetido a duas cirurgias.

Publicidade

Enquanto se maquiava, Natália falou para Jessilane ter horas que ela sente saudade do ex-BBB. Neste momento, confusa com o comentário da design de unhas, a professora questiona se ela estava falando de Mussi, eliminado no segundo paredão da 22ª edição do Big Brother Brasil. A mineira logo confirma se tratar realmente do ex-brother. Natália destacou sentir muita saudade dele, mas ressaltou acreditar que “tudo acontece conforme tem que acontecer”.

Vale lembrar que Rodrigo Mussi foi eliminado da competição em um paredão contra Natália e Jessilane. Com 48,45% dos votos, ele deixou o programa poucos dias após a estreia.

Publicidade

O irmão de Mussi, Diogo Mussi, atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do ex-BBB recentemente. Ele tranquilizou a todos e prometeu sempre manter os fãs do irmão informados sobre o estado de saúde de Rodrigo.

Publicidade

Na tarde de sábado (2), Matheus Mendes, amigo do ex-BBB, afirmou que Rodrigo Mussi vai passar pelo procedimento de extubação, processo que ele diz ser um dos momentos mais importantes. Destacando a importância das boas energias, Matheus diz que “vai dar tudo certo”.

Publicidade

Por meio do Instagram, Matheus disse ainda que o processo vai acontecer lentamente, conforme os médicos forem controlando os medicamentos e observando a evolução clínica do ex-BBB.

Publicidade