in

Natália expõe sua intimidade e diz por que não usará calcinha por uns dias no BBB22

A cantora Linn da Quebrada e a professora Jessilane deram risada da sister.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

A 22ª edição do Big Brother Brasil entrou em sua fase turbo e, a partir de agora, serão dois participantes eliminados por semana. O apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu os brothers na noite da última sexta-feira (01/04) com a informação de que eles deveriam formar um novo paredão. Alguns brothers, como o ator Arthur Aguiar, acreditaram que se tratava de uma pegadinha, já que 1º de abril é considerado o dia da mentira.

Publicidade

Mas Tadeu falava a verdade e um novo paredão foi formado. A professora Jessilane ganhou o anjo da semana e colocou Arthur Aguiar e Paulo André no castigo do monstro. O líder Gustavo foi obrigado a escolher um dos dois brothers para a berlinda deste final de semana e indicou o atleta olímpico Paulo André. Gustavo teve ainda o direito de indicar mais uma pessoa e cumpriu sua promessa de colocar Eslovênia em seu primeiro paredão. O terceiro emparedado da noite foi o ator Douglas Silva, o mais votado da casa, superando a cantora Linn da Quebrada.

Natália revela que não vai usar calcinha por uns dias

Paralelamente ao jogo, a designer de unhas Natália revelou para as suas aliadas, Jessilane e Linn da Quebrada, que não irá usar calcinha nos próximos dias pois está com alergia da peça íntima.

Publicidade

Não é a calcinha, eu estou com alergia de calcinha. Vou ter que ficar uns dias sem usar“, disse a sister, enquanto estava deitada na cama.

Publicidade

As duas comadres deram risada da afirmação da amiga e disseram que nunca ouviram falar em uma alergia assim. “Eu tenho, mulher. Minha pele é muito sensível“, revelou a sister.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com