in

Carinha de Anjo – Cecília joga verdades no ar e dedura Dulce Maria para Gustavo: ‘Ciumenta’

Em Carinha de Anjo, Cecília precisará tomar coragem para contar verdades para Gustavo.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) terá uma conversa com Cecília (Bia Arantes) sobre Cristóvão (Guilherme Gorski) ter pedido demissão da Rey Café. O empresário comentará que ainda está bastante decepcionado com o advogado.

Publicidade

O fato deixará a professora preocupada, visto que ela acredita que a briga entre os dois pode respingar na relação com sua irmã, Fátima (Rai Teichimam), que namora Cristóvão.

Cecília então dirá que precisa conversar com sua irmã e assim orientá-la sobre a relação com o cunhado. O empresário, porém, rebaterá, salientando que Fátima precisará estar aberta ao diálogo sobre o namorado.

Publicidade

Ainda, Gustavo entrará em outro assunto com a esposa: gravidez. Ansioso para ter um filho com Cecília, o empresário suplicará para que a esposa pense a respeito do assunto.

Publicidade

Cecília se assusta com pedido e pensa em Dulce Maria em Carinha de Anjo

Surpresa com a fala do marido, a professora tratará de jogar um balde de água fria nas expectativas criadas pelo empresário. Cecília dirá que se sente muito feliz por Gustavo querer um filho com ela, mas fará ressalvas. “Eu acho que tá meio cedo ainda, né?”, pontuará a professora.

Publicidade

Cecília justificará sua reação por conta de um pequeno problema: Dulce Maria (Lorena Queiroz). “A gente precisa preparar muito bem a cabecinha da Dulce Maria. Ciumenta do jeito que ela é…”, afirmará ela, receosa com a maneira que Dulce encarará um irmãozinho em sua vida. Gustavo estará pensativo com o que Cecília disse e ficará receoso com a possível reação da filha com um novo integrante na família em Carinha de Anjo.

Publicidade