in

Fim de um sonho? Juliette Freire diz se vai desistir de ser cantora

Cantora e vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil respondeu pergunta sobre fim da carreira.

TV Globo / Reprodução

Juliette Freire, vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil e cantora, resolveu responder um internauta e anunciou se sua carreira musical terá fim. A artista, que está lançando sua primeira turnê em 2022, ficou irritada ao saber que estavam pipocando nas redes sociais informações sobre o término de seu trabalho no ramo da música.

Publicidade

Juliette chamou atenção já dentro do BBB21, pois sempre cantava espontaneamente, demonstrando talento para construir sua imagem como cantora quando terminasse o programa. Após se aproximar de grandes nomes no mercado atualmente como Anitta, Juliette tomou coragem e investiu pesado em suas músicas, como Diferença Mara, primeiro lançamento como cantora.

Juliette responde seguidor que espalhava notícias falsas sobre sua carreira

Sem perder tempo, Juliette comentou publicamente os boatos de que ela estaria para encerrar sua carreira. Irritada com um internauta que a atacava na internet, ela disse o que pensava sobre o que estavam falando. O rapaz estaria espalhando notícias falsas sobre a carreira dela na internet.

Publicidade

“Bora, bichinho. Que dia eu vou parar de cantar? Só quando eu morrer bebê. Independente de eu ser ou não cantora, parar de cantar só quando eu morrer”, definiu Juliette, mandando “beijos de luz” para o internauta.

Publicidade

Para finalizar com muito deboche, Juliette convidou o internauta para ir em um dos seus shows. A cantora garantiu que coloca o rapaz na primeira fileira, pois assim ele pararia de “incomodar a vida dos outros”. Juliette também lembrou que o rapaz estaria com uma bandeira do Brasil no perfil, sem definir o que isso poderia significar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.