in

Paulo André e Arthur conversam sobre Jade Picon na área externa da casa: ‘Vou aderir no meu dia a dia’

Eslovênia e Scooby também participaram do diálogo entre os dois amigos.

Globoplay

Durante a última madrugada na casa mais vigiada do Brasil, Paulo André voltou a falar sobre a tapioca que Jade Picon o ensinou a cozinhar, e por esse motivo, o esportista foi zoado por Arthur Aguiar.

Publicidade

Os dois estavam sentados na varanda da casa acompanhados de outros participantes, quando o marido de Maíra Cardi disparou: “P.A disse que agora ele comeria uma tapioquinha da Jade”.

O velocista respondeu que naquele horário não, porque ele havia comido fazia pouco tempo, mas caso se esforçasse ainda daria um jeito de conseguir comer a tapioca feita pela moça. ”Uma coisa que eu vou aderir no meu dia a dia é a tapioquinha da Jade”, pontuou o atleta sobre a ex-affair.

Publicidade

Arthur ficou rindo ao citar o nome da influenciadora como algo que o amigo vai aderir para sua vida, e o atleta abriu um sorriso largo na sequência.

Publicidade

Pedro Scooby que estava escutando a conversa também entrou na brincadeira e disse que P.A havia colocado todos os dentes para fora da boca quando escutou o nome da moça, que deu para visualizar até os sisos do rapaz.

Publicidade

Aguiar questionou o que Paulo havia feito com a pulseira que Jade deixou para ele e perguntou porque não estava com ela no braço naquele momento. Eslovênia afirmou que o atleta só usa o objeto quando está sentindo falta da irmã de Léo Picon no reality.

Jade e o rapaz tiveram um romance bastante intenso nessa temporada do BBB22. A famosa chegou a afirmar varias vezes que não pretende seguir a relação aqui fora, mas os internautas torcem para que ela mude de ideia e decida assumir a união, visto que os dois já possuem muitos fãs que torcem pelo casal fora do reality.

Publicidade