in

Arthur Aguiar comemora o fim do que o incomodava e vai ao confessionário: ‘graças a Deus, acabou’

Ator foi ao confessionário neste sábado (2) e comentou sobre as últimas horas no reality show.

UOL Reprodução Gshow

Arthur Aguiar foi ao confessionário neste sábado (2) para o raio-x. Todos os participantes do BBB22 vão ao confessionário diariamente para mandar recado aos fãs e até mesmo à equipe que está fora da casa. Neste semana, por exemplo, Arthur mandou recado para a esposa e para as pessoas que trabalham com ele.

Publicidade

O brother pediu que Maíra estivesse presente, caso ele seja eliminado do reality show, e leve junto alguém para registrar o momento. Neste sábado, depois de ter comemorado o fim do castigo do monstro, Arthur desabafou no confessionário da casa mais vigiada do Brasil.

O vídeo abaixo mostra o brother comentando sobre o castigo a que foi submetido. Ele começa dizendo que não sabe como seria se o castigo durasse até domingo. “Graças a Deus acabou ontem”, disse o ator, aliviado. Arthur é um dos participantes mais queridos da atual edição.

Publicidade

Arthur faz campanha para DG e Paulo André

Embora acredite que o paredão formado na sexta-feira seja falso por ser 1º de abril, Arthur pediu para que sua torcida deixe Douglas Silva e Paulo André na casa. O marido de Maíra Cardi afirmou que os dois são seus parceiros dentro da casa mais vigiada do Brasil e, apesar de gostar de Eslovênia, prefere que ela saia.

Publicidade

O eliminado será conhecido pelos telespectadores do BBB22 neste domingo. Logo depois, haverá prova do líder e nova formação do paredão para que mais uma pessoa saia na terça-feira. A reta final do reality show mais assistido da TV brasileira promete muita emoção. Após terça, haverá oito participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!