in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (11/09): Safira vai à casa de Regina revoltada

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quarta-feira, 11 de setembro, Safira chega revoltada na mansão de Regina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dinho e Meire têm certeza de que as crianças estão dentro da barraca, assim como os capangas de Geraldo. André chega na mansão de Regina. O menino vai até o local para conversar com Manuela.

No Parque dos Sonhos, as crianças descobrem uma maneira de sair do local, porém, não sabem se vão conseguir utilizá-los, mas acabam tendo uma ideia genial. Para que os guardas liberem o uso dos barcos, elas usam Felipe, pois acreditam que ele conseguirá sensibilizar os guardas.

Publicidade

Enquanto isso, as crianças fogem com os botes. Com medo de serem picados pelas abelhas, Meire e Dinho fogem. Participando da reunião na comunidade, Rebeca tenta consolar as mãos que estão com seus filhos desaparecidos.

Publicidade

Safira esconde segredo do passado

Fortunato comunica Safira que deixou Priscila passar a noite na casa de Regina, porém, acaba despertando a ira da executiva. Safira esconde de todos que Geraldo é o verdadeiro pai de Priscila. Para simular que os dois estão se beijando, Priscila tira foto de André e Manuela.

Publicidade

Safira chega revoltada na casa de Regina

Para evitar que Omar também suma, Sabrina se prende ao lado dele, porém, acaba causando irritação no garoto. Cada vez mais nervoso, Omar pede para que a menina lhe liberte. Na mansão de Regina, Safira chega espumando de raiva.

Sem muito papo, Safira ordena que sua filha volte para casa imediatamente. Depois de salvarem, as crianças acham um orelhão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.