in

Geraldo Luís pega o celular e traz notícia do caso Lara: ‘tô falando aqui com uma fonte minha da polícia’

Apresentador Geraldo Luís deu informação no Balanço Geral deste sábado (2).

Reprodução Record TV

A Record TV tem feito ampla cobertura sobre o caso Lara. A menina Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, desapareceu em Campo Limpo Paulista, no dia 16 de março. Neste sábado (2), Geraldo Luís esteve à frente do jornalístico Balanço Geral e trouxe detalhes do crime.

Publicidade

O apresentador estava com celular na mão, ao vivo na tela da Record TV, e disse que tinha informação sobre o caso. “Tô falando aqui com uma fonte minha da polícia”, disse o jornalista, sem revelar detalhes do que estavam conversando. Em seguida, detalhes sobre o caso foram dados.

O suspeito, Welington Galindo, está foragido da polícia. De acordo com as informações passadas pelo Balanço Geral, o homem de 42 anos aparece nas imagens de câmera de segurança que mostram o veículo prata na região onde a menina desapareceu.

Publicidade

Os programas Balanço Geral e Cidade Alerta têm dado informações diárias sobre o crime. Os pais de Lara deram entrevista ao Domingo Espetacular, também da Record TV, e falaram sobre o desaparecimento da menina, ocorrido no dia 16. O corpo foi encontrado na cidade vizinha de Francisco Morato no dia 19 para profunda tristeza dos familiares. A busca pelo suspeito continua.

Publicidade

Geraldo Luís assume BG aos sábados

O apresentador Geraldo Luís comandava o Balanço Geral Manhã, na Record TV, mas deixou o posto há algumas semanas. Geraldo foi realocado pela emissora e está apresentando o Balanço Geral especial de sábado. O Balanço Geral é um dos principais telejornais da emissora e é exibido de segunda a sábado. De segunda a sexta, o comando do BG São Paulo é de Reinaldo Gottino.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!