in

Carinha de Anjo: semana tem Franciely beijando Silvestre, Cristóvão se demitindo e Leonardo promovido

Gustavo cai na armadilha de Leonardo e é injusto com Cristóvão, enquanto Silvestre tem uma surpresa de Franciely.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, a briga entre Gustavo e Cristóvão terá um novo embate. Gustavo descobrirá que o nome de quem atendeu os árabes na concorrência é Cristóvão, sem nem imaginar que esse foi o nome usado por Flávio na armação de Leonardo.

Publicidade

Ao falar com Cristóvão, Gustavo é grosso, diz que já sabe que o nome de quem negociou com os árabes era Cristóvão e afirma que está dando uma chance do advogado se explicar. Cristóvão fica indignado de o amigo de tantos anos achar que ele teria coragem de trabalhar para a concorrência e se prestar a tal situação.

Os dois discutem e Cristóvão pede demissão. Ao sair da sala de Gustavo, o advogado pede que Silvana esvazie sua sala e coloque suas coisas em uma caixa, indo embora em seguida.

Publicidade

Franciely beija Silvestre em Carinha de Anjo

Durante toda a semana, Silvestre continuará implicando com Franciely, mas longe da cozinheira, vai lamentar o risco de ela retornar para o Rio de Janeiro. Estefânia aconselhará o mordomo a se declarar para que Franciely não vá embora.

Publicidade

Certo dia, Franciely chega na sala com duas malas e Silvestre conclui que ela vai embora. Ele já se despede de maneira fria e não deixa que a moça se explique. Quando ele a elogia, a mulher diz que o colega só está falando tudo aquilo porque pensa que ela vai embora.

Publicidade

Neste momento Silvestre fica feliz e Franciely afirma que não vai embora, só queria sua ajuda para guardar as malas dos patrões. Os dois se abraçam e ela o pega de surpresa, lhe dando um beijo.

Leonardo é promovido em Carinha de Anjo

Após Cristóvão se demitir, o lugar do advogado como assessor pessoal de Gustavo fica vago. Gustavo não abre um processo seletivo para contratar um novo advogado.

O empresário chama Leonardo em sua sala e o promove para o cargo, dizendo que ele merece, pois seu gerente o elogiou muito por estar se empenhando no trabalho. Até mesmo Leonardo ficará surpreso com a rapidez que conseguiu atingir mais um passo de sua vingança.

A novela Carinha de Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Poliana Moça. Excepcionalmente na próxima terça-feira, 5, a novela infantil não será exibida, devido à transmissão da Copa Libertadores, a partir das 21h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades