in

Pedro Scooby e Jessilane fazem o que não devem e produção do BBB22 entra em ação

Participantes provaram feijão de um quadro e levaram chamada de “atenção”.

Reprodução Globo

Jessilane e Pedro Scooby fizeram algo proibido na casa do BBB22. O vídeo publicado pelo perfil de Jessi no Twitter mostra o momento em que ela e o surfista provam o feijão que está em um quadro na cozinha da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Os dois pegam os feijões e provam para saber se eles eram verdadeiros ou não. Em seguida, Eliezer os adverte que há uma mensagem de atenção deixada pela produção. Rapidamente, eles perceberam que levariam uma bronca e pararam de fazer o que estavam fazendo.

Jessi e Pedro Scooby não estão no paredão desta semana (veja mais detalhes abaixo). No Twitter, onde o vídeo foi postado, fãs da professora brincaram com a situação dela comendo os feijões para saber se eram verdadeiros ou falsos. O item faz parte da decoração da casa e os participantes não podem ficar mexendo nesses objetos como se estivessem em suas próprias residências.

Publicidade

Reta final acelerada do BBB22

O BBB22 está na reta final. O reality show está programado para ir ao ar até o dia 26 de abril, quando os telespectadores conhecerão o grande campeão do programa exibido pela TV Globo. No momento, há 10 participantes na disputa, mas dois deles sairão nos próximos dias.

Publicidade

O paredão foi formado e terá Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva. Um deles será eliminado neste domingo, quando haverá prova do líder e nova formação de paredão para a eliminação de terça-feira. O jogo está afunilando e muitas reviravoltas podem acontecer na casa mais vigiada do Brasil. Todos os participantes que seguem na casa querem sair de lá com R$ 1,5 milhão no bolso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!